Home / Noticias / 24.11.2008 15:33

Lamachia presente no lançamento do Quiosque de Inclusão Digital no TRT4

24/11/2008 15:33

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, esteve presente na manhã desta segunda-feira (24), ao lançamento do Quiosque de Inclusão Digital do Foro Trabalhista de Porto Alegre.

Ao todo foram instalados seis computadores e dois scanners, que permitirão o acesso aos sistema e-Doc, sistema de peticionamento eletrônico da Justiça do Trabalho. Os equipamentos estão localizados no Prédio I da Justiça do Trabalho.

Sobre o sistema e-Doc e a instalação do quiosque, Lamachia afirmou considerar “um passo importante para a advocacia, uma vez que o sistema deve auxiliar no desafogamento do judiciário”. Lamachia saudou ainda o pioneirismo do TRT4.

Além do presidente da OAB/RS, participaram também da solenidade o presidente do Tribunal, desembargador João Ghisleni Filho, a corregedora, desembargadora Beatriz Zoratto Sanvicente, e o Diretor da Secretaria de Informática do TRT-RS, Eduardo Antonini, além de advogados e servidores.

Da redação do Jornal da Ordem, com informações do TRT4

24/11/2008 15:33

Lamachia recebe visita do empresário Paulo Vellinho

24.11.2008