Home / Noticias / 08.03.2023 18:32

Lamachia participa de encontro com a advocacia de Viamão

08/03/2023 18:32

Foto: Fabiane Pereira - OAB/RS

Cumprindo com o compromisso de dialogar e estar próximo das subseções, na manhã da sexta-feira (3), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve presente em um encontro promovido pela OAB Viamão. Durante a agenda, ocorrida na sede da subseção, o dirigente da Ordem destacou as últimas conquistas da Ordem.

“Recentemente, obtivemos uma importante vitória em conjunto com as subseções. O Tribunal de Justiça do RS aprovou a elevação de entrância de intermediária para final em onze Comarcas, incluindo a de Viamão. Um importante passo para garantir a melhoria na prestação jurisdicional e fruto do diálogo constante que mantemos com as instituições. Continuaremos trabalhando e ouvindo a advocacia gaúcha para construir os avanços necessários”, ressaltou Lamachia.

Na ocasião, o presidente da subseção de Viamão, Juliano Sampaio, salientou o trabalho desenvolvido: “O presidente Lamachia esteve presente em todas as reuniões com a CGJ e dialogou com o Tribunal para que conseguíssemos avançar com esta importante conquista”.

08/03/2023 18:32

TED promoveu Curso de Marketing Jurídico