Home / Noticias / 11.03.2020 14:06

Lamachia participa da primeira reunião de 2020 do programa Cresce RS

11/03/2020 14:06

O membro honorário vitalício da OAB/RS, Claudio Lamachia, esteve presente à primeira reunião de trabalho do programa Cresce RS em 2020. O encontro aconteceu na manhã da quarta-feira (11) no auditório Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALRS).

A iniciativa Cresce RS monitora e busca propor ações para destravar os investimentos necessários ao crescimento do Rio Grande do Sul, acelerando os processos de desenvolvimento e a geração de emprego e de renda. Na pauta do dia, foram tratados 20 projetos divididos em três eixos: desburocratização, fomento dos bancos públicos e infraestrutura e logística.

Ao abrir os trabalhos, o presidente da ALRS, Ernani Polo, saudou os integrantes do comitê pela união de forças dos setores público e privado "para produzir bons resultados para a população gaúcha", disse.

Em sua manifestação, o vice-governador do Estado, Ranolfo Vieira Jr, comentou a relevância do monitoramento permanente dos projetos estratégicos criados para o Rio Grande do Sul: "São com ações desta natureza que vamos evoluir, em busca de desenvolvimento para o Estado. Nada mais justo que seja um tema permanente no Parlamento", afirmou.

Presenças

O conselheiro seccional da OAB/RS, Leonardo Lamachia, também esteve presente ao evento, além de diversos representantes de instituições e entidades que integram o comitê do programa.

Com informações da ALRS

11/03/2020 14:06

Mulheres atuantes no Direito Ambiental se reúnem para trocar experiências e celebrar o Dia Internacional da Mulher

10.03.2020