Home / Noticias / 11.04.2023 18:09

Karina Contiero entrega portarias para CECOM

11/04/2023 18:09

A secretária-geral adjunta e coordenadora-geral das comissões da OAB/RS, Karina Contiero, entregou, na quarta-feira (5), as portarias para os novos integrantes da Comissão Especial de Compliance (CECOM).

“As comissões são fundamentais para o sistema da Ordem gaúcha. Desejamos sucesso na elaboração dos projetos, e contem conosco para colocar em prática as ações que visam o bem de toda a cidadania”, disse Karina.

Na oportunidade, foram empossados os membros Alexandre da Silva Barboza, André Machado Maya, Bianca Medran Moreira, Felipe Moreira da Silva Teixeira da Paixão, Francis Rafael Beck, Helena Lahude Costa Franco, Josué Emilio Möller, Marcelo Almeida Ruivo dos Santos e William de Souza Ditzel.

11/04/2023 18:09

ESA/RS promove evento de lançamento do livro “Crimes Sexuais e suas implicações na Ordem Social”

11.04.2023

Proteção de Dados e Privacidade: ChatGPT e Proteção de Dados é tema de palestra da OAB/RS