Home / Noticias / 20.05.2022 09:48

Em uma semana, presidente da OAB/RS se encontra com advocacia de nove subseções

20/05/2022 09:48

Desde segunda-feira (16/05), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, visitou 7 subseções gaúchas. Ele empossou as novas diretorias da Ordem de Frederico Westphalen, Espumoso, Jaguarão, São Lourenço do Sul e Camaquã. Além disso, ele também visitou Carazinho e Sarandi, para se reunir com advogados das cidades.

Em cada um dos encontros, Lamachia escutou as demandas da advocacia local, pontuou as bandeiras defendidas pela Ordem nesses quase cinco meses de gestão e fortaleceu o diálogo com a advocacia. “Em nossas viagens, temos reafirmado nosso compromisso com as diretorias e conselhos empossados, pois sei que, juntos, a partir da força, do trabalho e do empenho da advocacia gaúcha, continuaremos entregando conquistas para todo o Rio Grande do Sul.”, salientou ele.

Entre o roteiro de viagens, o presidente da OAB do estado recebeu, na capital, representantes das subseções de Candelária e Pinheiro Machado (com uma comitiva desta última, Lamachia se reuniu com o corregedor-geral da Justiça, Giovanni Conti, em busca de melhor prestação jurisdicional na Comarca).

É por meio do trabalho integrado entre a OAB/RS e suas subseções que temos conhecimento da realidade de cada região do estado para, assim, tomarmos medidas efetivas e benéficas aos colegas e à sociedade”, ressaltou Lamachia.

20/05/2022 09:48

Lamachia destaca conquistas da OAB/RS durante posse solene da subseção de Espumoso

19.05.2022

Lamachia percorrerá mais de 1.700 km em encontros com a advocacia gaúcha