Home / Noticias / 04.03.2024 19:11

Em Prestação de Compromisso, OAB/RS entrega credenciais para novos estagiários

A solenidade credenciou oito novos graduandos de Direito.

04/03/2024 19:11

Na terça-feira (27), a Ordem gaúcha realizou a primeira solenidade de Prestação de Compromisso de Estagiários de 2024. O secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem, entregou credenciais a oito estagiários e estagiárias. O evento ocorreu no auditório do 2º andar da sede da entidade.

Confira as fotos da solenidade no Flickr da OAB/RS.

Na ocasião, Juchem reiterou os benefícios e deveres que, agora, cabem aos estudantes. O diretor apresentou aos compromissandos informações acerca da estrutura e das diversas funções do sistema OAB/RS, como também a responsabilidade destes perante a advocacia.

Presenças

Também estiveram presentes na entrega de credenciais o integrante da Comissão de Seleção e Inscrição (CSI) da OAB/RS, André Luís Rodrigues Pedrozo; o vice-presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem (CEEO) da OAB/RS, Simone Araújo; e a integrante da Comissão da Jovem Advocacia (CJA) da OAB/RS, Pauliane Marchi.

Confira a lista de compromissandos:

DANIEL FRANCESCHI MONTEIRO

GABRIEL CÂMARA MOREIRA

JÓICE MARA DE FREITAS PEREIRA

JONAS LIMA DA ROCHA

MARIANA COSTA DA SILVEIRA

NÍCOLAS MENEZES DE LEMOS

PIÊTRA RANGEL PADILHA

VICTOR GABRIEL DA COSTA PALMA

04/03/2024 19:11

Interiorização: Leonardo Lamachia trata de demandas da advocacia na Serra gaúcha

04.03.2024