Home / Noticias / 08.03.2023 17:38

Diretoras da OAB/RS participam de evento alusivo ao Dia da Mulher no Palácio da Justiça

08/03/2023 17:38

A vice-presidente da OAB/RS, Neusa Bastos, e a secretária-geral adjunta, Karina Contiero, participaram na quarta-feira (08), no Palácio da Justiça, de um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, realizado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS). Na ocasião, Neusa destacou a importância da luta por igualdade para as mulheres em nossa sociedade.

“Estamos aqui hoje representando não apenas as nossas respectivas instituições, mas todas as mulheres de nossa sociedade. O Dia da Mulher precisa ser celebrado como uma data de busca pela igualdade entre homens e mulheres”, disse, também trazendo os cumprimentos da ex-presidente da OAB/RS e Medalha Rui Barbosa, Clea Carpi da Rocha, que enviou uma mensagem às participantes do encontro.

Também participaram do evento a presidente do TJRS, desembargadora Iris Helena Medeiros Nogueira; e a Ouvidora Nacional da Mulher do Conselho Nacional de Justiça, Tânia Reckziegel; entre diversas outras autoridades femininas.

08/03/2023 17:38

Lamachia acompanha posse da nova diretoria da Federasul

08.03.2023

TED promoveu Curso de Marketing Jurídico