Home / Noticias / 05.07.2023 12:06

Cultura e integração: OAB/RS realiza primeira edição do Show de Talentos da Advocacia

Evento, realizado em Porto Alegre, contou com apresentações musicais e de dança.

05/07/2023 12:06

Valorização da cultura e integração entre advogados e advogadas: essas foram as marcas da primeira edição do Show de Talentos da Advocacia, realizado na quinta-feira (29), em Porto Alegre. Na ocasião, advogados e advogadas demonstraram seus talentos artísticos com apresentações musicais e de dança, além da exibição do coral da CAARS. O presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, acompanhou as apresentações, ressaltando o resgate do orgulho da advocacia.

Confira mais fotos do evento no Flickr.

“O Show de Talentos, para além de valorizar a cultura e promover a confraternização entre os colegas de todo o estado, tem o objetivo de resgatar o orgulho de cada advogado e cada advogada. A nossa profissão passou, e ainda sente os reflexos, de um período de crise, e nada mais justo do que vivermos juntos também momentos de descontração como o dessa noite”, lembrou.

Já a vice-presidente da OAB/RS e coordenadora do evento, Neusa Bastos, destacou o caráter de integração do Show de Talentos. “Ver diversos colegas reunidos, mostrando seus respectivos talentos, além da advocacia, é uma forma de homenagear a cada um deles”, disse.

Além da vice-presidente da Ordem, a comissão organizadora foi composta pelos advogados Leonardo Ferreira Mello Vaz, Aline Eggers, Arícia Carolina Rosa dos Santos e Karina dos Santos Silveira. O presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB/RS, Airton Ruschel, foi um dos participantes do Show. “O evento nos propiciou um momento extraordinário, numa verdadeira simbiose entre a arte e cultura”, comentou.

Ao todo, foram realizadas 20 apresentações. Ao final do evento, um troféu foi entregue a cada grupo ou participante. A lista com todos os participantes pode ser conferida aqui.

05/07/2023 12:06

CEPCSP apresenta o Instituto Cultural Floresta em evento

05.07.2023

Em Brasília, presidente da OAB/RS requer a deputados federais gaúchos a retirada da urgência da PEC da Reforma Tributária