Home / Noticias / 25.08.2010 11:39

Cooperativa de crédito dos advogados: minuta do projeto de viabilidade econômica é desenvolvido

25/08/2010 11:39

Reunião do Grupo de Trabalho da OAB/RS ocorreu na manhã desta quarta-feira (25).

Na manhã desta quarta-feira (25), ocorreu, na sede da OAB/RS, a reunião do Grupo de Trabalho da entidade criado para tratar do desenvolvimento da cooperativa de crédito dos advogados, coordenado pelo vice-presidente da seccional, Jorge Maciel.

O GT fez uma análise da minuta de projeto de viabilidade econômica, que foi desenvolvida com alguns valores em média. Também ficou determinado que o GT fará uma verificação das tarifas das centrais de crédito para acrescentar no plano financeiro, a fim de que ele possa ser inteiramente detalhado e apresentado, posteriormente, ao Conselho Pleno.

Além disso, será feito um estudo minucioso sobre o estatuto das Centrais, para analisar qual se adéqua mais para a formatação da OABCred-RS.

A próxima reunião acontecerá no dia 15 de setembro, ocasião em que realizarão uma visita à Sicredi Ajuris.

Participaram da reunião Antônio Carlos Panitz, David de Vargas D Ávila, José Alexandre Santana, José Luiz Seabra Domingues, Luiz Alberto Sass, Márcia Isabel Heinen,Laury Ernesto Koch, Paulo Vianna Lopes e Reginaldo Pujol.

Acesse a enquete da cooperativa de crédito dos advogados clicando aqui.

25/08/2010 11:39

Pacto Federativo, Observatório Social e ações voluntárias são pautas do Fórum dos Conselhos de Profissões Regulamentadas

24.08.2010

OAB/RS convoca subseções para reunião extraordinária que tratará da crise financeira da entidade