Home / Noticias / 14.03.2023 15:58

Comissão da Criança e do Adolescente realiza a primeira reunião de 2023

14/03/2023 15:58

Na quarta-feira (8), a Comissão da Criança e do Adolescente (CCA) da OAB/RS realizou a primeira reunião ordinária do ano de 2023 entre os seus membros para alinhar projetos da gestão.

O presidente da comissão, Carlos Kremer, falou sobre o encontro. “A CCA deu início a sua primeira reunião ordinária de 2023. Foi repassado o plano de gestão anual, as atividades que serão desenvolvidas ao longo do período, tendo como base de atuação a defesa dos direitos da criança e do adolescente. As ações programadas se desenvolverão com o apoio institucional da Ordem e com muitas parcerias, fortalecendo a pauta temática em prol da cidadania”, relata.

Participaram da reunião: o vice-presidente, Jorge Trindade; o secretário-geral, Sandro Bobrzyk; o secretário-geral adjunto, Marco Aurélio de Freitas Lima Abreu; e os membros Eliane Lemos, Karem D'Ávila, Daniela Matos, Gabriela Teixeira, Afonso Konzen e Caroline Ribas Sergio.

14/03/2023 15:58

Ordem gaúcha realiza entrega de doações à Penitenciária Feminina Madre Pelletier

14.03.2023

OAB/RS participa de homenagem às eminentes juristas professoras da UFRGS