Home / Noticias / 07.07.2023 15:50

Claudio Lamachia participa da abertura do encontro nacional de presidentes de Tribunais de Justiça

O membro honorário vitalício e ex-presidente da OAB/RS e do CFOAB esteve no início do 7º Encontro do Conselho de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil.

07/07/2023 15:50

No início da noite desta quarta-feira (05), o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) sediou a abertura do 7º Encontro do Conselho de Presidentes de Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre). O membro honorário vitalício e ex-presidente da OAB/RS e do CFOAB, Claudio Lamachia, participou da mesa de abertura do evento que ocorre até sexta-feira (07).

Ao lado de Lamachia, estiveram a presidente do TJRS, Iris Helena Medeiros Nogueira; o governador gaúcho, Eduardo Leite; o presidente da Assembleia Legislativa, Vilmar Zanchin; o vice-presidente do STF, Luís Roberto Barroso (responsável pela palestra de abertura); o procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz; o defensor público-geral, Antônio Flávio de Oliveira; o presidente do TJ de Goiás e do Consepre, Carlos Alberto França; a representante do CNJ, Salise Monteiro; e o presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros, Juiz Frederico Mendes Júnior.

07/07/2023 15:50

CEDFS da OAB/RS estreia série de eventos Conversas em família

07.07.2023

Lamachia recebe presidente da OAB de Rio Grande para discutir melhorias na prestação jurisdicional