Home / Noticias / 07.12.2022 17:50

Ciclo de Debates: Descolonizando o Pensamento realizará sua última palestra do ano

07/12/2022 17:50

A Comissão de Igualdade Racial (CIR) da OAB/RS, realizará mais um evento do Ciclo de Debates: Descolonizando o Pensamento, a temática da vez é Missão e Valorização da Advocacia Negra. O evento ocorrerá dia 08 de dezembro, às 18h. Exclusivamente on-line, pelo canal da Ordem no YouTube.

A presidente da CIR, Letícia Padilha, conta sobre os tópicos que serão abordados. “Iremos falar sobre os desafios superados e avanços alcançados pela advocacia negra e, sobretudo, propor um diálogo sobre o quanto precisamos dialogar com o sistema de justiça na perspectiva de construir uma rede de enfrentamento ao racismo”, conta.

É possível conferir os debates passados no YouTube da OAB.

Serviço

O que? Ciclo de Debates: Descolonizando o Pensamento "Missão e Valorização da Advocacia Negra"

Quando? 08 de dezembro, 18h

Onde? canal da Ordem no YouTube