Home / Noticias / 16.05.2023 15:23

CEDI realiza evento alusivo aos 4 anos de sua criação

16/05/2023 15:23

A Comissão Especial de Direito Imobiliário (CEDI) da OAB/RS realizou, na segunda-feira (15), um evento alusivo aos quatro anos da comissão. Realizado na sede da Ordem gaúcha, o evento contou com a participação do ex-presidente da Ordem gaúcha e atual presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Ricardo Breier.

Na abertura, o presidente da CEDI, Ricardo Vogt, ressaltou a importância de Breier para a criação da comissão. “Foi na gestão do nosso sempre presidente Breier que a CEDI foi criada. Porém, aproveito para parabenizar todos os envolvidos. Se a OAB/RS é uma instituição forte como é hoje, é porque tem a nossa participação. Hoje é um dia muito especial para todos nós”, disse Vogt.

Já Ricardo Breier, durante sua manifestação, destacou a importância das comissões no trabalho de Ordem. “No meu entendimento, as comissões são o olhar da diretoria. Por isso, é importante termos comissões como a CEDI para que possamos trabalhar os mais diversos assuntos”, comentou. Além disso, o ex-presidente da Ordem gaúcha falou sobre seu atual trabalho no Conselho Federal da OAB.

Também participaram do evento a vice-presidente da CEDI, Daiana Staudt; a secretária-geral da CEDI e conselheira estadual da OAB/RS, Letícia da Rosa; a vice-presidente da área cível da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados (CDAP) da OAB/RS, Rochane Ponzi; entre outras autoridades.

16/05/2023 15:23

Karina Contiero participa da abertura do III ENAM

16.05.2023

Meio Ambiente ao Meio-Dia: série de encontros da CDA abordou “Atualidades do Direito Administrativo Ambiental”