Home / Noticias / 12.05.2023 19:11

CEDI promove evento alusivo aos 4 anos da comissão

12/05/2023 19:11

A Comissão Especial de Direito Imobiliário da OAB/RS (CEDI) promoverá, no dia 15 de maio, um evento alusivo aos seus quatro anos de criação, com a participação do presidente da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia, Ricardo Breier. O evento será realizado no segundo andar da sede da Ordem, a partir do meio-dia. A palestra terá transmissão pelo canal da Ordem no YouTube.

Interessados em participar devem enviar e-mail para comissoesespeciaissec4@oabrs.rog.br

O presidente da CEDI e organizador do evento, Ricardo Vogt, explica a dinâmica do evento: “Queremos celebrar a data comemorativa aos quatro anos de criação da CEDI. Além disso, teremos uma palestra com o presidente Breier que, na época, determinou a criação da comissão. Iremos falar um pouco da trajetória da CEDI, além das prerrogativas da advocacia”, afirmou.

O quê? Evento alusivo aos 4 anos da CEDI com a participação de Ricardo Breier

Quando? 15 de maio, ao meio-dia

Onde? Auditório do 2º andar da sede e YouTube da OAB/RS

Inscrições: comissoesespeciaissec4@oabrs.org.br