Home / Noticias / 05.09.2023 19:49

CDSG realiza segunda edição de roda de conversa sobre o mês da visibilidade lésbica

Café com L ocorreu na sede da OAB/RS, em Porto Alegre.

05/09/2023 19:49

Na quinta-feira (31), a Comissão de Diversidade Sexual e Gênero (CDSG) da OAB/RS realizou mais uma edição do encontro “Café com L”, em alusão ao mês da visibilidade lésbica. O evento foi realizado na sede da Ordem gaúcha, em Porto Alegre.

Confira o evento completo no YouTube da OAB/RS.

A presidente da CDSG, Bianca Hilgert, agradeceu o empenho do presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, da secretária-geral adjunta e coordenadora das comissões, Karina Contiero, e de toda a diretoria da Comissão em prol da realização do evento.

Além disso, a presidente destacou o currículo dos participantes dessa edição. Na ocasião, participaram a coordenadora do projeto Selo Empresa Amiga da Diversidade, Rebeca Pizzi, e as professoras Maitê Santarém e Isabella de Barros Wagner.

Também participaram do encontro o vice-presidente da CDSG da OAB/RS, Diego Candido, e o secretário-geral da CDSG, Vagner de Oliveira.

05/09/2023 19:49

Marcelo Bertoluci é empossado como desembargador do TJRS

05.09.2023

OAB/RS obtém suspensão/prorrogação dos prazos processuais no 2º grau e nas comarcas atingidas e reitera o pedido de suspensão para o 1º grau em todo o RS