Home / Noticias / 12.06.2023 15:48

CCA reúne comissões da Criança e do Adolescente de todo o RS

12/06/2023 15:48

Com a sala de aula da ESA/RS lotada, a Comissão da Criança e do Adolescente da OAB/RS (CCA) realizou, no dia 2 de junho, o 1° Encontro Estadual das Comissões da Criança e do Adolescente. O evento ocorreu de forma híbrida e pode ser conferido na íntegra no nosso canal da Ordem gaúcha.

Durante o encontro, cada presidente da CCA pode apresentar projetos e trabalhos desenvolvidos por eles nas suas respectivas subseções. O intuito foi o de compartilhar, sugerir e trocar experiências.

Na oportunidade, a vice-presidente da OAB/RS, Neusa Bastos, realizou a abertura do evento. “Quero parabenizar o presidente da CCA e todos os presidentes nesse encontro pela dedicação e pelo trabalho que desenvolvem em prol das nossas crianças e adolescentes”, afirmou.

A secretária-geral adjunta e coordenadora-geral das comissões da OAB/RS, Karina Contiero, ressaltou a importância desse primeiro encontro com a sala lotada para trocar experiências e conhecimentos. “É muito significativo para a Ordem juntar as subseções, pois sabemos que a advocacia reunida é sinônimo de força. E, com certeza, essa sala cheia representa o quão forte nós somos”, pontuou.

Para o presidente da CCA, Carlos Kremer, o encontro é sinônimo de alegria e será o primeiro de muitos que pretende organizar. “Essa é a nossa casa e quero que vocês saibam que serão sempre bem-vindos”, ressaltou Kremer.

12/06/2023 15:48

12.06.2023

Audiência pública: Ordem gaúcha convoca a sociedade para debater a Reforma Tributária em 19 de junho

12.06.2023