Home / Noticias / 11.10.2023 11:44

CAP homenageará a professora Maria Sylvia Zanella Di Pietro

11/10/2023 11:44

A Comissão de Advocacia Pública da OAB/RS realizará, no dia 19 de outubro, às 10h, a cerimônia de “Homenagem à Professora Maria Sylvia Zanella Di Pietro”. A iniciativa conta com o apoio da Procuradoria-Geral do Município de Porto Alegre e ocorrerá de modo híbrido, podendo ser acompanhada presencialmente na Sala do Conselho, no 14º andar da sede da Ordem gaúcha, ou pelo canal do YouTube da OAB/RS.

Para garantir o certificado de participação, inscreva-se aqui.

O membro da CAP e responsável pelo evento, Rafael Ramos, pontua que “o evento é uma justa homenagem à Maria Sylvia Zanella Di Pietro, uma vez que a professora influenciou, com seus livros e artigos, várias gerações de advogados e advogadas gaúchas, principalmente aquelas que atuam na área do Direito Público.”

Além da homenagem, o evento também contará com a palestra “A Trajetória e Influência da Professora Maria Sylvia Zanella Di Pietro no Direito Administrativo Brasileiro”.

11/10/2023 11:44

Evento promovido pela CDTI analisa impactos de novas tecnologias na advocacia

10.10.2023

IX PrepSul: confira o resultado da competição de arbitragem e mediação