Home / Noticias / 25.08.2010 21:47

Advogados prestam compromisso e recebem a carteira profissional

25/08/2010 21:47

Foto: Guilherme Castelli - OAB/RS

Cerimônia, presidida pelo presidente da OAB/RS, foi realizada na tarde desta quarta-feira (25).

Oito advogados juraram ética à profissão e receberam as carteiras profissionais das mãos do presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, na tarde desta quarta-feira (25). A cerimônia de Prestação de Compromisso foi realizada no Gabinete da Presidência da entidade, e contou com a presença dos ex-presidentes e atuais conselheiros federais Cléa Carpi da Rocha e Luiz Carlos Levenzon.

O presidente da Ordem gaúcha destacou a relevância da participação de todos os novos advogados no dia-a-dia da entidade, principalmente na Comissão do Jovem Advogado. Também prestigiaram a solenidade o conselheiro federal da OAB/AL Felipe Sarmento e o advogado daquele Estado Fábio Ferrario, além do presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/RS, Edmilso Michelon.

25/08/2010 21:47

OAB/RS promove palestras sobre importância do estágio da advocacia