Home / Noticias / 28.10.2022 16:33

“A relação do Software e da Inteligência Artificial com a PI” foi tema de palestra virtual realizada pela CEPI

28/10/2022 16:33

“A relação do Software e da Inteligência Artificial com a PI” foi o tema da edição de outubro da série de eventos virtuais “Highlights em Propriedade Intelectual”, promovida pela Comissão Especial de Propriedade Intelectual (CEPI) da OAB/RS.    O evento ocorreu na noite da quinta-feira (27) e pode ser assistido na íntegra através do canal da Ordem gaúcha no YouTube.

“Esse evento tem se tornado uma marca da nossa comissão. Estamos conseguindo levar ao conhecimento da população, dos advogados e dos estudiosos temas relacionados à tecnologia, à propriedade intelectual, e o que tem de mais atual e relevante de uma forma rápida e direta”, afirmou  na abertura o presidente da CEPI e palestrante da noite, Felipe Pierozan.

Também participaram como palestrantes o membro da CEPI, Alexandre Elman Chwartzmann e a juíza federal do TRF2, Caroline Tauk. A mediação ficou a cargo da também membro da CEPI, Fernanda Borghetti Cantali.

28/10/2022 16:33

Sala da OAB no TRT4 estará fechada a partir de novembro para reformas

28.10.2022

Na subseção de Vacaria, Lamachia destaca empenho da OAB/RS na defesa da advocacia