Home / Noticias / 22.05.2023 15:53

A importância da prova pericial técnica de engenharia nas ações indenizatórias e reparatórias de sinistros de trânsito será tema de palestra da Ordem

22/05/2023 15:53

A Comissão Especial de Direito do Trânsito (CET) da OAB/RS realizará o evento “A importância da prova pericial técnica de engenharia nas ações indenizatórias e reparatórias de sinistros de trânsito”, no dia 25 de maio, às 19h, no auditório do 2º andar da sede da Ordem.

Para se inscrever e garantir o certificado, acesse aqui.

O evento tem como objetivo destacar os pontos mais decisivos e importantes de uma prova pericial, como ela é construída e como os advogados realizam as ações indenizatórias e reparatórias.

A vice-presidente da CET, Elenita Bentz, falou o que o público pode esperar. "Podem esperar uma troca de conhecimento e aprofundamentos em conceitos primordiais na elaboração de uma prova técnica de sinistros de trânsito”, disse Bentz.

SERVIÇO:

O quê? A importância da prova pericial técnica de engenharia nas ações indenizatórias e reparatórias de sinistros de trânsito

Quando? 25 de maio, às 19h

Onde? Auditório do 2º andar da sede da Ordem

Inscrições: Portal de Eventos

22/05/2023 15:53

Legislação do Futebol foi tema do encontro entre comissões

22.05.2023

OAB/RS promove ação de doação de sangue na Santa Casa de Misericórdia