Home / Noticias / 26.03.2024 11:23

A Cidade da Advocacia está de volta

Maior evento da história da OAB/RS acontecerá entre os dias 6 e 10 de agosto.

26/03/2024 11:23

A Cidade da Advocacia está de volta. Marcado para os dias 6, 7, 8, 9 e 10 de agosto, o maior evento da história da advocacia do Rio Grande do Sul será realizado, pelo terceiro ano consecutivo, no Cais Embarcadero, na região central de Porto Alegre. Com atrações focadas em inovação, empreendedorismo e tecnologia, a Ordem gaúcha prepara uma programação ainda mais plural com diversos painelistas, debatedores e muito network.

O já tradicional evento celebra o Mês da Advocacia e é pensado para que os advogados e advogadas vivenciem experiências únicas com oportunidades para atualização jurídica, insights e conexões que impulsionem suas carreiras.

De acordo com o presidente da entidade, Leonardo Lamachia, o recorde de público das últimas edições demonstra que a advocacia do estado já incorporou o evento ao seu calendário. “Estamos realizando o sonho de retomar o orgulho da advocacia, deixando a Ordem gaúcha cada vez mais forte e mais respeitada”, diz, citando a inovação e a troca de experiências como destaques do evento.

Além disso, o aprimoramento em diversas áreas do Direito também é uma das marcas da Cidade da Advocacia – sempre com relevantes palestras em diversas áreas de atuação dos advogados e das advogadas gaúchas.

Assim como no ano passado, quando nomes como a campeã mundial Daiane dos Santos e o navegador Amyr Klink foram destaques das atividades, abordando superação e alto rendimento, a Ordem gaúcha prepara uma programação diversificada para 2024 – com temas para além da rotina de atuação da advocacia.

Em breve serão abertas as inscrições para a Cidade da Advocacia 2024. Acompanhe as nossas redes sociais para não perder nada!

Serviços CAARS

A Cidade da Advocacia também é uma ótima oportunidade para que a classe utilize os serviços disponibilizados pela Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAARS) – apoiadora do evento. Durante a última edição, atrações como a Loja da Advocacia, o serviço de ótica e os estandes de planos de saúde e odontológicos estiveram à disposição dos advogados e das advogadas presentes no evento, assim como os testes rápidos de colesterol, triglicerídeos, glicose e aferição de pressão.

26/03/2024 11:23

Compromisso com as prerrogativas: OAB/RS participará de cursos de formação de promotores e servidores do MPRS

26.03.2024

South Summit Brazil: OAB/RS voltou a marcar presença no evento