Home / Noticias / 16.12.2016 11:32

Violações de prerrogativas são debatidas pela CDAP e subseção de Pelotas

16/12/2016 11:32

A OAB/RS, por meio da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas (CDAP), reuniu-se, nesta quinta-feira (15), com a diretoria da subseção de Pelotas para tratar de violações relacionadas ao exercício da profissão.

O encontro, que ocorreu na Sede da Ordem Gaúcha, tratou de abusos junto às casas prisionais e de casos que tramitam na justiça do trabalho.

Segundo o presidente da CDAP, Eduardo Zaffari, neste caso, a Seccional vai agir junto às corregedorias. “A diretoria da subseção de Pelotas está empenhada em resolver violações pontuais de prerrogativas na subseção e, em conjunto com a seccional, adotarão as medidas necessárias junto às corregedorias”, disse.

Participaram do encontro os diretores da subseção de Pelotas: a presidente, Paula Grill; o secretário-geral, Victor Gastaud; e a secretária-geral adjunta, Luciana Blank de Oliveira.

Gabriela Milanezi

Assistente de jornalismo

16/12/2016 11:32

OAB/RS participa da Instalação Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal em Camaquã