Home / Noticias / 19.12.2023 11:24

Vice-presidente da OAB/RS credencia novos advogados e advogadas em São Leopoldo

A solenidade marcou a primeira prestação de compromisso realizada na nova sede da subseção.

19/12/2023 11:24

A primeira prestação de compromisso na nova sede da subseção de São Leopoldo foi realizada na quarta-feira (13) e contou com a presença da vice-presidente da Ordem gaúcha, Neusa Bastos. Na ocasião, sete novos advogados e novas advogadas receberam a carteira da entidade. O ato solene também marcou a entrega de credenciais a dois estagiários.

“Muito me honra estar aqui, nesta bela e importante cerimônia, para realizar a primeira entrega de credenciais de jovens advogados e advogadas na nova sede desta subseção. Sede essa que projeta o futuro e que busca, sim, proporcionar um espaço ainda mais digno para a advocacia de São Leopoldo e Portão. Por isso, sejam bem-vindos e bem-vindas à Ordem gaúcha e lembrem-se: contem sempre com o apoio da diretoria da OAB/RS”, salientou a vice-presidente da instituição.

O presidente da OAB São Leopoldo, Renê Engroff, também ressaltou a representatividade da cerimônia. “A nossa subseção tem por tradição fazer esse acolhimento aos novos advogados e estagiários para que se sintam à vontade e passem a integrar efetivamente o sistema OAB. Usufruam dos inúmeros benefícios e busquem suporte para trilharem um bom caminho profissional. E poder contar com a presença da vice-presidente da Ordem gaúcha neste evento, o primeiro da nossa nova casa, demonstra a parceria institucional de trabalho instituída pela OAB São Leopoldo e a OAB do Rio Grande do Sul”, disse.

Presenças

Também estiveram presentes na prestação de compromisso as seguintes autoridades: a conselheira seccional e diretora de Cursos Permanentes da ESA, Michelle da Silva Guardatti Vieira; o vice-presidente da OAB São Leopoldo, Arthur Orlando Dias Filho; a secretária-geral da OAB São Leopoldo, Sandra Inês Schlabrendorff; a secretária-geral adjunta da OAB São Leopoldo, Jucemara Toffoli; a tesoureira da OAB São Leopoldo, Túlia Margareth Minuzzi Delapieve; o conselheiro subseccional da OAB São Leopoldo Daniel Coral; a presidente da  Comissão da Jovem Advocacia da OAB São Leopoldo, Isadora Pavoni; e o delegado da CAARS da OAB São Leopoldo, Wilmar Bohn.

19/12/2023 11:24

Leonardo Lamachia participa da posse de novos desembargadores no TJRS