Home / Noticias / 19.11.2008 13:37

Subseção de Cachoeira do Sul reúne-se com o presidente da OAB/RS para formalizar parceria em divulgações

19/11/2008 13:37

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, esteve reunido na última terça-feira (18), na sede da entidade, em Porto Alegre, com o presidente da Ordem de Cachoeira do Sul, Rogério Emilio Drews e com o jornalista Celso Rafael Elesbão, do jornal O Correio, de Cachoeira do Sul, para tratar da formalização de parceria e assuntos relacionados a advocacia. Também estavam presentes, o coordenador das subseções, Luiz Eduardo Pellizzer, o chefe de gabinete Julio Cezar Caspani, a tesoureira da CAA/RS, Letícia Caiaffo, e a delegada da CAA/RS em Cachoeira do Sul, Adriana Rathke.

Na ocasião, Lamachia recebeu a informação de que a OAB local fechou uma parceria com o jornal O Correio para a divulgação sem ônus à entidade, da Coluna da OAB/RS no periódico do município, assim como é publicada no Jornal do Comércio, de Porto Alegre, ás terças-feiras.

“Parabenizo a diretoria da subseção de Cachoeira do Sul pelo empenho em divulgar, sem custos e por meio de parceria, as ações da Ordem gaúcha em importante jornal da região, aproximando ainda mais a entidade dos advogados do Interior”, afirmou Lamachia.

A diretoria da subseção também tratou de outras questões ligadas a realidade da advocacia no município.

19/11/2008 13:37

Lamachia se reúne com presidente da Comissão do Jovem Advogado

18.11.2008

Lamachia viaja a Brasília para acompanhar tramitação do PL das férias forenses no Senado