Home / Noticias / 21.11.2022 13:29

“Seminário da Advocacia Pública da OAB/RS” é tema de encontro da CAP

21/11/2022 13:29

Com o objetivo de discutir temas relevantes relacionados à atuação da advocacia pública, a Comissão da Advocacia Pública da OAB/RS, realizará, no dia 23 de novembro, a partir das 9h, o evento “Seminário da Advocacia Pública da OAB/RS”. O encontro ocorrerá de forma híbrida (presencial e on-line), no auditório do 2° andar, na sede da Ordem gaúcha.

O evento busca trazer ao público o conhecimento sobre a nova lei de licitações; inteligência artificial e processo; segurança jurídica e responsabilização de agentes públicos; além de discussões sobre a reforma da lei de improbidade administrativa.

Para o presidente da CAP e organizador do evento, Ricardo Timm, o retorno dos eventos presenciais deste ano tem como objetivo abrir as portas da Ordem gaúcha para receber a advocacia e a sociedade. “A ideia é aproximar os advogados e advogadas da OAB/RS para debater temas que dizem respeito à missão institucional da Advocacia Pública, seu fortalecimento e constante aprimoramento”, afirmou ele.

21/11/2022 13:29

OAB/RS realiza mutirão na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba