Home / Noticias / 02.06.2023 15:48

Samba da advocacia movimenta praça dos açorianos

02/06/2023 15:48

A primeira edição do Samba da Advocacia, projeto da Comissão da Igualdade Racial (CIR) e da Comissão Especial de Cultura e Arte (CECA) da OAB/RS, ocorreu na noite da sexta-feira (26), na praça dos açorianos, adotada pela Ordem, que fica em frente à sede da instituição. O evento reuniu grande público em uma noite de música e alegria que movimentou a praça.

Confira as fotos do evento no Flickr da OAB/RS

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, relembrou os eventos realizados pela Ordem na praça dos açorianos, como a celebração dos 91 anos da instituição, que contou com uma prestação de compromisso, o natal na praça e a comemoração do dia das crianças.  “Os eventos realizados na praça em frente à nossa sede são sempre muito emocionantes, pois são momentos de aproximação com a comunidade local e também de união da advocacia gaúcha”, afirmou.

A presidente da CIR, Leticia Padilha, manifestou a alegria pela realização do evento. “A CIR estava ansiosa pela primeira edição do Samba da Advocacia, pois sabíamos que seria um importante momento cultural para advocacia e comunidade. Não imaginávamos a proporção do evento; todos curtiram do início ao fim. Aguardem que em breve teremos a nossa segunda edição com inúmeras atrações”, disse.

02/06/2023 15:48

Ordem gaúcha realiza entrega de credenciais para 30 novos advogados e novas advogadas em Prestação de Compromisso

02.06.2023

CEPI realizará mais uma edição do evento Highlights em Propriedade Intelectual