Home / Noticias / 07.03.2017 18:45

Reunião trata da organização do 4ª torneio Integração de Futebol

07/03/2017 18:45

Foto: Divulgação CAA/RS

Na tarde da última sexta-feira (03), o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA/RS), Pedro Zanette Alfonsin, recebeu, em reunião de trabalho, os integrantes da equipe organizadora da 4ª edição da Liga de Integração Esportiva das Associações ligadas à Justiça. O torneio deste ano vai homenagear os 70 anos da CAA/RS e os advogados Mathias Nagelstein e Braulio Marques (in memorian).

Na oportunidade, os componentes trataram de alguns detalhes referentes à organização do evento, que contará com o maior número de entidades desde a sua primeira edição. As datas de realização dos jogos iniciam no dia 18 de março e seguem até o início de dezembro, na sede campestre da AJURIS (Rua Pe. Heitor Vieira, nº 1225, bairro Belém Novo), em Porto Alegre.

“O time que representou a seccional gaúcha foi bicampeão do torneio em 2016. Em 2017, é uma satisfação prestar homenagens e sermos homenageados enquanto instituição, além de estar à frente da organização do evento”, destacou o dirigente da CAA/RS e coordenador do evento nesta edição.

Participam da Liga as seguintes entidades: Ordem dos Advogados do Brasil do RS (OAB/RS); Associação dos juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS); Associação do Ministério Público do RS (AMP/RS); Associação dos Delegados de Polícia do RS (ASDEP); Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (ANADEF); Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS); Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR); Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre (APMPA); Associação dos Juízes Federais do Rio Grande do Sul (AJUFERGS).

Texto: Priscila Rodrigues - MTB 16153

Fonte: Assessoria de Imprensa CAA/RS

07/03/2017 18:45

Reconhecimento: alvarás judiciais trabalhistas devem ser emitidos em nome dos advogados