Home / Noticias / 09.04.2024 13:53

Reforma tributária no Direito à Saúde: Advogando no Direito Médico e do Paciente anuncia primeira edição em 2024

Evento realizado pela Comissão Especial do Direito à Saúde da OAB/RS chega a sua 5ª temporada.

09/04/2024 13:53

No dia 9 de maio, a partir das 19h, a Comissão Especial do Direito à Saúde (CEDS) da OAB/RS irá realizar a primeira edição de 2024 do projeto Advogando no Direito Médico e do Paciente. Exclusivamente no formato on-line, o evento abordará o impacto da reforma tributária no Direito à Saúde. As inscrições devem ser feitas por meio do Portal de Eventos da Ordem gaúcha. O debate também terá transmissão no canal da OAB/RS no YouTube.

Nesta edição, participarão como debatedores o presidente da Comissão Especial de Direito Tributário (CEDT) da OAB/RS, Rafael Korff Wagner; o membro da CEDS da OAB/RS, Jarbas Souza; a integrante da CEDS da subseção de Canoas Renata Gelain; e o doutor em Direito José Faleiros Júnior.

De acordo com a presidente da CEDS da Ordem gaúcha, Mariana Diefenthäler, o evento “objetiva a troca de saberes jurídicos e técnicos sobre questões tributárias”. O Advogando no Direito Médico e do Paciente é destinado a advogados e advogadas, estudantes, profissionais da saúde e demais interessados.

Serviço

O quê? Advogando no Direito Médico e do Paciente – O Impacto da Reforma Tributária no Direito à Saúde

Quando? 9 de maio de 2024, a partir das 19h

Onde? Canal da OAB/RS no YouTube e Portal de Eventos da OAB/RS