Home / Noticias / 07.06.2022 14:22

Presidente da Ordem gaúcha realiza reunião com diretoria da OAB São Leopoldo

07/06/2022 14:22

Seguindo com as agendas da tarde da segunda-feira (6), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve reunido com o presidente da subseção de São Leopoldo, Renê Engroff e demais membros da diretoria local

Entre as questões abordadas no encontro, estava a construção da sede da subseção de São Leopoldo e um pedido de agenda com a Corregedoria-Geral de Justiça. “Assim como já fizemos com todas essas subseções neste ano que tiveram encontros com a CGJ, a Ordem gaúcha está à disposição para acompanhar a OAB São Leopoldo e encaminhar as demandas da advocacia da região”, disse Lamachia.

Também estiveram presentes na reunião, as conselheiras estaduais, Márcia Schwantes e Léa Denise Presser Potrick; o vice-presidente da OAB São Leopoldo, Arthur Orlando Filho; e a secretária-geral, Sandra Inês Schlabrendorff.

07/06/2022 14:22

CDA promoveu palestra em comemoração ao cinquentenário da Estocolmo+50

07.06.2022

CRIIM realizará evento para tratar de questões das fronteiras entre Brasil e Argentina