Home / Noticias / 03.03.2023 21:27

Presidente da OAB/RS recebe diretoria da subseção de Panambi

03/03/2023 21:27

Mantendo o compromisso de ouvir as demandas da advocacia, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu na tarde da quinta-feira (2) os dirigentes da subseção de Panambi. O encontro ocorreu na sede da Ordem gaúcha.

“Estamos sempre à disposição para conversar com os nossos colegas, ouvir as demandas dos advogados e das advogadas do estado e fazer o que estiver ao alcance para tornar a advocacia ainda mais forte e qualificada”, disse Lamachia.

Para buscar avanços na prestação jurisdicional da comarca de Panambi, a Ordem gaúcha se comprometeu em dar andamento nas demandas acerca de reclamações recebidas pelos dirigentes da subseção por parte da advocacia local.

O presidente da OAB Panambi, Erni Arthur Vollbrecht, disse: “agradecemos por todo o suporte e por todas as conquistas que a Gestão 2022-2024 ofereceram para a advocacia de Panambi. Seguiremos trabalhando para solucionar os problemas na prestação jurisdicional da nossa região.”

Estiveram presentes no encontro o tesoureiro da OAB/RS, Jorge Fara; assim como a vice-presidente da OAB Panambi, Nicole Plegge Van Ass, a secretária-geral adjunta, Vania Castro De Oliveira Paloski, e o tesoureiro, Marcelo Dos Santos.

03/03/2023 21:27

Conselho Pleno cria nova comissão e aprova novos membros na primeira sessão de 2023

03.03.2023

OAB/RS empossa Comissão de Estudos Constitucionais