Home / Noticias / 19.10.2023 19:22

Presidente da OAB/RS recebe a diretora da faculdade de Direito da UFRGS

Na oportunidade, a advogada Claudia de Lima Marques disse que concorrerá à vaga do STF e trouxe seu currículo à OAB/RS

19/10/2023 19:22

Na tarde da terça-feira (17), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu, na sede da Ordem gaúcha, a diretora do curso de Direito da UFRGS, Claudia de Lima Marques. Na ocasião, a advogada entregou ao presidente da OAB/RS seu currículo e anunciou que estará concorrendo à vaga deixada pela ministra Rosa Weber no Supremo Tribunal Federal (STF).

“É uma honra para a advocacia gaúcha que uma advogada como a dra. Claudia de Lima Marques se habilite à vaga de ministra do STF, pela sua trajetória profissional e acadêmica, especialmente pelo seu trabalho de Ordem. Uma colega sempre dedicada e que muito contribui com a nossa instituição e classe”, salientou Lamachia.

A conselheira estadual e presidente da Comissão Especial de Direito do Consumidor da OAB/RS (CEDC), Teresa Moesch, também esteve presente na reunião.

19/10/2023 19:22

Por elevação de entrância, OAB/RS acompanha comitiva de Sapucaia do Sul em reunião na CGJ

19.10.2023

20.10.2023