Home / Noticias / 19.08.2022 18:43

Presidente da OAB/RS realiza encontro com a subseção de Giruá

19/08/2022 18:43

Após realizar a posse da subseção de Encruzilhada do Sul, cumprindo o roteiro de viagens da semana para as últimas solenidades de posses, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, teve como parada seguinte a subseção de Giruá, na tarde da quarta-feira (17). Na oportunidade, Lamachia foi recepcionado pelo presidente da subseção, Fernando Soares da Silva, pelo vice-presidente, Jones Izolan Treter, e pela advocacia da região.

No encontro com os dirigentes da subseção, Lamachia ouviu as demandas da advocacia local, destacou as reuniões mensais com a Corregedoria do Estado, além de ressaltar as perspectivas da Ordem gaúcha para os próximos meses.

“Temos levado à Corregedoria todas as demandas que temos recebido sobre prestação jurisdicional das subseções, resultando em importantes encaminhamentos para a advocacia do estado. Esses encontros que faço durante as viagens são muito importantes para termos advocacia mais unida e forte”, afirma Lamachia.

O presidente da subseção de Giruá enalteceu a vinda de Lamachia ao município. “Vemos nosso presidente não medir esforços para estar nas subseções e isso não foi diferente para estar aqui em Giruá e trazer ao nosso conhecimento temas relevantes de interesse da advocacia”, disse Fernando Soares da Silva.

Presenças

Também participou do encontro o ex-presidente da subseção de Giruá, Lourival Pedro Thomas.

19/08/2022 18:43

Lamachia destaca conquistas da Ordem gaúcha durante posse solene da subseção de Cerro Largo

22.08.2022

Lamachia se reúne com urgência com Comando-Geral da Brigada Militar para apurar caso de desaparecimento de jovem em São Gabriel