Home / Noticias / 28.03.2023 13:29

Presidente da OAB/RS participa da solenidade de posse da nova diretoria da ADPERGS

28/03/2023 13:29

Na noite de sexta-feira (24), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, participou da cerimônia de posse da nova diretoria e conselhos fiscais e deliberativo da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS) para o biênio 2023-2025.

“Em nome da diretoria da OAB/RS, trago a saudação da advocacia gaúcha e o desejo de que tenham sucesso em seu exercício em prol da sociedade”, disse Lamachia, saudando os novos empossados.

Tomaram posse o presidente da ADPERGS, o defensor público Mário Rheingantz; a vice-presidente, Maína Ribeiro Pech; o vice-presidente jurídico legislativo, Rodolfo Lorea Malhão; a vice-presidente administrativa financeira, Adriana Hervé Chaves Barcellos; o secretário-geral, Thiago Oro Caum Gonçalves; a diretora de aposentados e pensionistas, Sirlei Terezinha de Souza Feijó; o diretor social e cultural, Saulo Brum Leal Júnior; o diretor de interior, Diego Rodrigues Quadros; e a diretora de assistência à saúde, Luiza da Silva Garcia.

28/03/2023 13:29

OAB/RS participa da posse do presidente do Conselho Superior de Polícia