Home / Noticias / 09.09.2022 18:58

Presidente da OAB/RS participa da cerimônia de posse da AGADIE

09/09/2022 18:58

Na noite de quinta-feira (8), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Advogados de Direito Imobiliário Empresarial (AGADIE). Na oportunidade, o advogado Eduardo de Mendonça Heinz foi reconduzido ao cargo de presidente e estará à frente da entidade no biênio 2022-2024.

“A Ordem gaúcha possui uma relação profícua com a AGADIE, sempre defendendo os interesses dos advogados e das advogadas do estado e, notadamente, os valorosos colegas imobiliaristas”, disse Lamachia.

Posse

O presidente e a vice-presidente da Comissão de Direito Imobiliário (CEDI) da OAB/RS, Ricardo Vogt e Daiana de Oliveira Staudt, foram nomeados para a diretoria da nova gestão da AGADIE.

Presenças

Também estiveram presentes na posse a corregedora-geral da OAB/RS, Maria Helena Dornelles; a secretária-geral da Comissão da Mulher Advogada Estadual, Laura Albrecht Freitas; representando o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, a desembargadora Lizete Sebben; o desembargador Marco Aurélio Heinz; o vice-presidente da SECOVI, Rafael Padoin Nenê.

09/09/2022 18:58

Junto à subseção de Alegrete, Lamachia vai à CGJ por alta demanda e mais servidores

09.09.2022

Em Pelotas, Gustavo Juchem participa do XXXIII Congresso Estadual da Advocacia Trabalhista do RS