Home / Noticias / 21.11.2023 14:38

Presidente da OAB/RS participa da cerimônia de descerramento da fotografia de ex-corregedora-geral do TJRS

Desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak teve quadro inaugurado na galeria dos Corregedores da Justiça na segunda-feira (20).

21/11/2023 14:38

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, participou da cerimônia de descerramento da fotografia da atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RS), desembargadora Vanderlei Teresinha Tremeia Kubiak, na galeria dos Corregedores-Gerais da Justiça.

A cerimônia foi realizada na segunda-feira (20), no Palácio da Justiça, em Porto Alegre. Lamachia parabenizou a homenageada e destacou a importância da proximidade entre as instituições.

Presenças

Também prestigiaram a cerimônia a subdefensora pública-geral, Melissa Torres Silveira; o representante do TRF4, desembargador Federal Ricardo Teixeira do Valle Pereira; o presidente do TJM, desembargador Militar Amílcar Macedo; o 1° vice-presidente do TJRS, desembargador Alberto Delgado Neto; o 2° vice e presidente do Conselho de Comunicação Social, desembargador Antonio Vinicius Amaro da Silveira; a 3ª vice, desembargadora Lizete Andreis Sebben; a presidente do CONAD, desembargadora Liselena Schifino Robles Ribeiro; o diretor do CJUD, desembargador Ney Wiedemann Neto; a diretora do Foro da comarca de Porto Alegre, juíza Alessandra Abrão Bertoluci; o vice-presidente do TRE/RS e corregedor regional eleitoral, desembargador Voltaire de Lima Moraes; o vice-presidente da AJURIS, Daniel Neves Pereira; a juíza-corregedora coordenadora, Cristiane Hoppe; além de magistrados e servidores da Justiça estadual.

21/11/2023 14:38

Ordem gaúcha tem atuação nas eleições presidenciais da Argentina

21.11.2023

Mobilização da OAB/RS, elevação de entrância em 26 comarcas gaúchas é oficializada em cerimônia no TJRS