Home / Noticias / 02.06.2022 17:24

Presidente da OAB/RS empossa nova diretoria da subseção de Sapucaia do Sul

02/06/2022 17:24

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, empossou a nova diretoria da subseção de Sapucaia do Sul, na noite de terça-feira (1º). Na ocasião, a advogada Keilly Gomes Amorim foi reconduzida ao cargo de presidente e estará à frente da subseção durante o triênio 2022-2024. Também compõem a diretoria o vice-presidente, Marcos Antônio Hauser; a secretária-geral, Patricia Bruzza Rodrigues; o secretário-geral adjunto, Rafael dos Santos e o tesoureiro, Jorge Alexandre Romani Soares.

Confira mais fotos do evento no Flickr da OAB/RS.

Ao iniciar sua manifestação, Lamachia parabenizou a presidente Keilly Gomes pelo trabalho realizado na gestão passada. “Keilly foi reeleita exatamente pela capacidade de liderança, pela competência e por ter conduzido muito bem a subseção durante os últimos três anos, em um momento de extrema dificuldade. Dinâmica, competente, uma liderança feminina e da jovem advocacia. Tenho absoluta certeza que será mais uma gestão de êxito e de conquistas para advocacia de Sapucaia do Sul”, disse o presidente da Ordem gaúcha.

Em seu discurso, Lamachia destacou a importância do momento para a advocacia gaúcha. “Chegamos a 70 subseções empossadas, em viagens que, junto a visitas a diversas localidades do estado, somam mais de 40 mil km rodados. A OAB/RS, em seus 90 anos de relevantes serviços prestados à advocacia e à sociedade, tem sua força na união das subseções. Irmanados, enfrentaremos a demora no andamento processual, a falta de magistrados e servidores e as restrições de atendimento nos fóruns, bem como nos mobilizaremos contra quaisquer retrocessos em todos os âmbitos da Justiça. Buscaremos, sempre, o melhor para o Rio Grande do Sul, pois a OAB não é da oposição, nem do governo, é da advocacia e da sociedade gaúcha”, exclamou ele.

Presidente reeleita

Em sua primeira manifestação após a posse solene para o novo triênio, Keilly Gomes agradeceu a presença do presidente da Ordem gaúcha e ressaltou o compromisso que terá com os advogados e advogadas nos próximos três anos à frente da subseção. “É com muita honra e satisfação que estou aqui, mais uma vez, para tomar posse como presidente da subseção de Sapucaia do Sul. Impossível começar o discurso, sem mencionar minha primeira gestão, em 2019. Recordo da emoção, da alegria, dos sonhos e expectativas, que eu e meus queridos colegas da diretoria tínhamos. Todo planejamento deixado para trás, por conta da pandemia, iremos retomar nesses próximos três anos. Pois, mais uma vez, juntos e unidos, temos o mesmo propósito: fazer o melhor para a advocacia e para a cidadania”, disse ela.

Presenças

Também estiveram presentes na solenidade o secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem; a secretária-geral adjunta da OAB/RS, Karina Contiero Silveira; os ex-presidentes da subseção de Sapucaia do Sul, Saul Teixeira dos Reis, Nelmi do Amaral Luca Scherer e Roger Dorneles; os conselheiros federais, Rafael Braude Canterji e Mariana Melera Reis; os conselheiros estaduais, Ivan Paretta Júnior, Ana Lúcia Santos da Motta, Maria Regina Abel, Letícia da Rosa dos Santos e Marcia Schwantes; o presidente da subseção de Bento Gonçalves, Rodrigo Terra de Souza; a presidente da subseção de Canela/Gramado, Anne Grahl Müller; o presidente da subseção de Esteio, Willian Prass; a presidente da subseção de Garibaldi/Carlos Barbosa, Elenice Girondi Koff; o presidente da subseção de Lagoa Vermelha, Dante Dal Castelli Neto; o presidente, o vice-presidente e a secretária-geral adjunta da subseção de Novo Hamburgo, Carlos Eduardo Braun, Juliana Cristina Martins da Silva e Simone Stoffel; o presidente da subseção de São Jerônimo, Felipe da Silva Lima; o presidente da subseção de São Sebastião do Caí, Evaldo Kievel; a vice-presidente da subseção de Gravataí, Fabiane Martins de Oliveira; a secretária-geral da subseção de São Leopoldo, Sandra Inês Schlabrendorf; o presidente da subseção de Montenegro, João Pedro Ferreira da Silva Filho; o presidente da subseção de Triunfo, Rhodi Leandro Costa; o presidente e a vice-presidente da Comissão Especial de Direito Imobiliário da OAB/RS, Ricardo Vogt e Daiana Staudt; o delegado da CAA/RS de Garibaldi/Carlos Barbosa, Ronaldo Teixeira; a presidente da Comissão de Direito de Família da subseção de Gravataí, Juliana Monteiro de Jesus; o delegado da CAA/RS de São Leopoldo, Vilmar Bohn; o presidente da Comissão Especial da Advocacia Corporativa, Marcos Pedroso; o prefeito e a vice-prefeita de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues e Imilia de Souza; o deputado estadual, Vilmar Lourenço; diretora do Foro de Sapucaia do Sul, Márcia Regina Frigeri; a juíza diretora do Foro trabalhista de Sapucaia do Sul, Neusa Líbera Lodi; diretor da promotoria de Sapucaia do Sul, Fernando Bittencourt; procurador-geral de Sapucaia do Sul, Tomaz Schuch; juíza da 1º vara do trabalho de Sapucaia do Sul, Bernarda Nubia Toldo; juíza da 1º vara Cível de Sapucaia do Sul, Mariana Salamé; comandante do trigésimo terceiro batalhão de Polícia Militar de Sapucaia do Sul, tenente coronel Luiz Felipe Medeiros dos Santos; comandante do corpo de bombeiros de Sapucaia do Sul, Jerri Adriano Ramos; o presidente da câmara de dirigentes lojistas, Teyllor Abreu; o presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Sapucaia do Sul, Rudinei Chapuis Leite; a diretora e a vice-diretora da penitenciária estadual de Sapucaia do Sul, Rita Leonardi e Enediara Copetti.

02/06/2022 17:24

Presidente da OAB/RS prestigia aniversário de 90 anos da subseção de Santa Maria

02.06.2022

Em evento da CJA, mulheres trocam experiências sobre os desafios da maternidade e da carreira na advocacia