Pós-Graduação em Mediação e Gestão de Conflitos está com as inscrições abertas
25/02/2022 13:31
A Escola Superior de Advocacia da OAB/RS (ESA/RS), em parceria com a Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC), com a Universidade Católica de Paris e com o Instituto de Formação em Negociação e Mediação (IFOMENE), oferta o curso de pós-graduação em Mediação e Gestão de Conflitos para profissionais do Direito.
A especialização contará com professores renomados do Brasil e da França, possibilitando a troca de experiências e o aprimoramento das atividades de mediação no Brasil, atividade que vem recebendo um espaço de notório destaque na ordem jurídica e legal em âmbito nacional.
O curso tem como objetivo oportunizar um espaço de construção do conhecimento e o aprimoramento dos conceitos pertinentes à mediação e à gestão de conflitos, com vistas a qualificar operadores jurídicos e demais profissionais que atuam na área a realizar o nobre escopo de pacificação social.
“Como grande diferencial da presente proposta, tem-se a possibilidade de interlocução com juristas franceses da Universidade Católica de Paris através de aulas interativas”, explica o diretor-geral da ESA/RS, Rolf Madaleno.
O curso terá uma carga horária de 360 horas e será totalmente em formato EAD. As matrículas estarão abertas até 15 de março, com início previsto para 05 de abril de 2022. Para saber como se inscrever no curso, os valores, o investimento, bem como saber mais sobre os seus módulos e disciplinas, clique neste link.
Descontos de 15% e 20%
Para a obtenção dos descontos, é necessário estar regularmente inscrito na OAB. Para mais informações ou dúvidas sobre o convênio, entre em contato através do e-mail: esapos@oabrs.org.br ou pelo WhatsApp (51) 98145-3541, das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira.
Desconto de 15%: Para advogados e advogadas com mais de 5 anos de inscrição na OAB.
Desconto de 20%: Para jovens advogados e advogadas com até 5 anos de inscrição na OAB.
* A realização do curso está sujeita à quantidade mínima de matrículas. Caso o estudante não seja selecionado, ou o curso não seja confirmado, a taxa de matrícula será devolvida de forma integral.
25/02/2022 13:31