Home / Noticias / 07.08.2023 14:50

Portas abertas: presidente da OAB/RS recebe advogadas do Movimento 50/50

A atual gestão da Ordem gaúcha tem estado aberta ao diálogo com a advocacia.

07/08/2023 14:50

Na tarde da segunda-feira (31), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve reunido com representantes do Movimento 50/50. A vice-presidente da OAB/RS, Neusa Bastos, e a secretária-geral adjunta, Karina Contiero, também estiveram presentes.

Durante o encontro, Lamachia destacou a gestão coletiva à frente da Ordem. “Temos por base o diálogo, por isso trabalhamos ouvindo as demandas de todos e construindo nossas ações de forma coletiva. É importante ouvirmos todos que possuam pautas para a advocacia, e, neste caso em especial, a advocacia feminina, para a qual nossa gestão tem um olhar atento e realiza entregas concretas, como o Programa de Apoio à Mulher Advogada, que conta com uma sala para acolher advogadas em situação de violência, a Ouvidoria da Mulher Advogada, uma vice-presidência na CDAP para as advogadas e outras ações relevantes”, ressaltou.

Também estiveram na reunião as advogadas Denise Argemi, Luciana Teixeira e Nelnie Lorenzon.

07/08/2023 14:50

Sessão Magna: honraria de Advogado Emérito e medalhas da Comenda Oswaldo Vergara serão entregues na Cidade da Advocacia

05.08.2023

“A OAB/RS e a advocacia gaúcha ficam maiores e mais respeitadas a cada edição da Cidade da Advocacia”, destaca Lamachia na abertura oficial do evento