Home / Noticias / 30.10.2018 17:49

Ordem gaúcha credencia 19 novos advogados em Prestação de Compromisso

30/10/2018 17:49

Na tarde da terça-feira (30), 19 advogados receberam suas carteiras profissionais na sede da Ordem gaúcha, em prestação de compromisso que ocorreu às 16h. A solenidade foi conduzida pela diretora-geral da Escola Superior de Advocacia, Rosângela Herzer dos Santos.

Veja mais fotos no Flickr da OAB/RS

Logo no início da cerimônia, os advogados realizaram o juramento de “exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e as prerrogativas profissionais, e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Ao saudar os novos advogados, Rosângela destacou a função da Ordem e da advocacia para a sociedade. “Nós só teremos uma advocacia forte em sua função se a OAB estiver lado a lado com o advogado. Esse profissional é indispensável e representa a igualdade na justiça”, declarou.

Presenças

Também estavam presentes o vice-presidente da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/RS, Rodrigo Prestes; a vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada, Aline Eggers; a integrante da Comissão de Estágio e Exame de Ordem, Simone Araújo; e o conselheiro seccional Matheus Ayres Torres.

Lista de Compromissandos

SHEN JIAN
TIAGO DE OLIVEIRA PITTA PINHEIRO

30/10/2018 17:49