Home / Noticias / 21.08.2023 16:00

Ordem gaúcha credencia 13 novos estagiários

Cerimônia contou com representantes das Comissões de Exame de Ordem, da Jovem Advocacia e de Sociedade de Advogados.

21/08/2023 16:00

No dia 18 de agosto, Dia do Estagiário, a OAB/RS credenciou 13 novos estagiários e estagiárias em seus quadros. Representando o presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, o secretário-geral, Gustavo Juchem, realizou a entrega durante a solenidade.

Confira as fotos no Flickr da OAB/RS.

Em seu discurso, Juchem parabenizou os novos integrantes dos quadros da Ordem. “Sejam bem-vindos. A partir de hoje, vocês estarão à disposição da sociedade para auxiliar na solução de conflitos. A OAB/RS é uma instituição única, que busca defender a Constituição e a ordem jurídica e, agora, vocês integram essa missão. Exerçam o período de estágio na advocacia sempre observando a ética, os deveres e as prerrogativas profissionais”, disse.

Lista de compromissandos:

1. Alessandra Terni Pedro
  2. Amanda Machado Pieretti
  3. Ana Carolina Machado Dresch
  4. Bruna Fernandes Santos
  5. Gérson Farias de Souza
  6. Jeferson Luis dos Santos Figueira
  7. Jéssica Thaís Herrera
  8. Nayara Cristini Brandão Feliciano
  9. Tarso de Oliveira Gonçalves
  10. Victor Adriel Führ
  11. Viviane Belini Lopes
  12. Wagner Eltz Seelig
  13. Welynton Noroefé Domingues

Presenças:

Também estiveram presentes a secretária-geral da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/RS, Alice Pitucco; a vice-presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS, Simone Vieira Araújo; a secretária-geral da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/RS, Sabrina Alonso Araújo; e a integrante da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/RS, Fernanda Ribeiro dos Santos.

21/08/2023 16:00

Ordem gaúcha empossa conselhos deliberativo e fiscal da OABPrev para o triênio 2023/2026

18.08.2023

Com 15 mil inscritos, Cidade da Advocacia 2023 entra para a história da OAB/RS