Home / Noticias / 16.06.2023 19:06

OAB/RS suspende prazos de seus processos administrativos em razão dos impactos causados pelo ciclone extratropical

16/06/2023 19:06

A OAB/RS determinou, nesta sexta-feira (16), a suspensão dos prazos processuais administrativos em trâmite na entidade, considerando os incidentes ocasionados pelo ciclone extratropical que atingiu, durante a madrugada de 15 para 16 de junho, grande parte do Rio Grande do Sul. A suspensão será mantida até a normalização da situação.

O presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, explicou que a medida foi adotada para evitar prejuízos às partes interessadas nos processos. Da mesma forma, a entidade requereu aos tribunais a suspensão de seus prazos.

“A falta de energia elétrica e de internet registrada em diversas regiões do estado dificulta as ações referentes tanto aos processos administrativos internos da OAB/RS, quanto aos processos em trâmite nos tribunais. Adotamos a suspensão dos nossos prazos, na mesma medida em que oficiamos ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), ao Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT4) e ao Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4)”, contou.

16/06/2023 19:06

PAMA: OAB/RS inaugura espaço de acolhimento para advogadas em situação de violência

16.06.2023

IAB em Porto Alegre: inaugurada subsede do Instituto na OAB/RS