Home / Noticias / 20.08.2010 13:48

OAB/RS requer instalação de posto avançado da Justiça Federal em São Borja

20/08/2010 13:48

Ofício apresentando o pleito foi enviado à Corregedoria Regional do TRF4 pelo presidente da Ordem gaúcha.

A OAB/RS enviou ofício à Corregedoria Regional do Tribunal Regional Federal da 4º Região, por meio do qual requer a instalação de posto avançado da Justiça Federal na Comarca de São Borja. O documento, assinado pelo presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, foi endereçado ao corregedor-regional do TRF4, desembargador federal Luiz Carlos de Castro Lugon.

Conforme Lamachia, a referida instalação resultará em importante aprimoramento jurisdicional na região.  A reivindicação manifesta apoio ao pedido do presidente da subseção de São Borja, Nilton Gabriel Paz Koltermann.

20/08/2010 13:48

Em sessão do Conselho Pleno, mais dois advogados são excluídos dos quadros da OAB/RS

20.08.2010

Situação financeira delicada da OAB/RS é debatida em reunião do Conselho Pleno