Home / Noticias / 03.11.2023 17:02

OAB/RS recebe convite para participar do X Congresso Gaúcho de Direito de Família e Sucessões do IBDFAM-RS

03/11/2023 17:02

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu, na sede da Ordem gaúcha, na quarta-feira (1°), o presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família do Rio Grande do Sul (IBDFAM-RS), Braulio Pinto, e a conselheira estadual da Ordem gaúcha e vice-presidente do IBDFAM-RS, Delma Ibias.

Na ocasião, Lamachia recebeu o convite para que a OAB gaúcha participe do X Congresso Gaúcho de Direito de Família e Sucessões da entidade, que será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, em Bagé. “Ficamos honrados em receber este convite, visto a importância que a Ordem gaúcha, por meio da nossa Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões, dá ao assunto”, disse o presidente.

De acordo com o IBDFAM-RS, o evento reunirá acadêmicos e profissionais de diversas áreas para debater temas atuais e complexos relacionados ao Direito de Família e Sucessões. Saiba mais aqui.

03/11/2023 17:02

Deu na Mídia: posicionamentos e ações da OAB/RS sobre advogado agredido em Bom Jesus são notícia em jornais gaúchos

03.11.2023

Eproc em 8 minutos atualizado: OAB/RS lança nova série de videoaulas para a advocacia