Home / Noticias / 17.10.2023 18:51

OAB/RS realiza I Seminário da Assistência Social

Evento, promovido pela Comissão de Seguridade Social, acontecerá na sede da Ordem gaúcha, em Porto Alegre.

17/10/2023 18:51

Na quarta-feira (18), a partir das 9h, ocorrerá o I Seminário da Assistência Social organizado pela Comissão de Seguridade Social (CSS) da OAB/RS. O evento será realizado no formato híbrido – tanto de forma presencial, na sede da OAB/RS, quanto no canal da Ordem gaúcha no YouTube. As inscrições devem ser feitas por meio do Portal de Eventos da OAB do Rio Grande do Sul.

De acordo com o presidente da CSS, Tiago Kidricki, o evento é resultado de estudos e discussões oriundos de um Grupo de Trabalho (GT) criado para tratar sobre a assistência social.

“É o primeiro evento que se tem notícia somente de assistência social no âmbito da Ordem dos Advogados do Brasil. Ficamos felizes com mais essa inovação da Ordem gaúcha e da nossa comissão”, disse Tiago Kidricki.

Segundo ele, os participantes poderão esperar “palestras do mais alto nível e debates a fim de auxiliar na atuação da seguridade social, além de nortear as ações da comissão”.

Serviço:

O quê: I Seminário da Assistência Social da Comissão de Seguridade Social da OAB/RS

Quando: Dia 18 de outubro de 2023, a partir das 9h

Onde: Sala do Conselho da OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110, 14º Andar – Porto Alegre)

Inscrições: Portal de Eventos da OAB/RS

17/10/2023 18:51

ESA/RS promove evento híbrido para debater pós-graduação e advocacia na Argentina

17.10.2023

OAB/RS participa do lançamento do South Summit 2024