Home / Noticias / 21.12.2022 19:16

OAB/RS promove festa de Natal na Praça dos Açorianos

21/12/2022 19:16

Para celebrar o final de ano, a OAB/RS e a CAA/RS, realizaram, na noite de quinta-feira (15), a Festa de Natal, na Praça dos Açorianos, em frente à sede da Ordem gaúcha. A praça, adotada pela OAB, reuniu um público de mais de mil pessoas, com entrada gratuita à população, show de luzes, espaço gastronômico e brinquedos para as crianças.

Na abertura da Festa, o presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, destacou a realização do evento. “Depois de muitas conquistas para a advocacia neste primeiro ano, fizemos esse evento para que os advogados possam usar mais esse espaço, que é adotado pela OAB/RS. Além disso, é importante reforçar o papel cidadão da instituição, através de ações abertas para a população como esta que estamos promovendo", afirmou ele

Para o tesoureiro da OAB/RS, Jorge Fara, a praça é um monumento histórico de Porto Alegre e por isso a OAB gaúcha irá cuidar do local. “Realizamos a iluminação de Natal na praça, pois sentimos que devemos explorar melhor o local. E nosso objetivo foi alcançado, depois que colocamos as luzes, as pessoas andam visitando mais a praça e ficando até tarde da noite”, pontuou ele.

O evento contou, também, com os shows da dupla Cravo e a Rosa, do Coral da CAA/RS, composto por advogados e advogadas, e da apresentação de Renato Borghetti, com o projeto “Fábrica de Gaiteiros”. Além das atrações musicais, o evento reuniu food trucks com comidas e bebidas para o público presente. Brinquedos infláveis, cama elástica e piscina de bolinhas, foram postas no local para as crianças se divertirem durante o show.

21/12/2022 19:16

Na última Prestação de Compromisso de 2022, OAB/RS credencia 29 novos advogados e advogadas

21.12.2022

Planejamento Sucessório foi tema de evento promovido pela OAB/RS