Home / Noticias / 18.04.2023 13:16

OAB/RS participa de posse de novos desembargadores do TJRS

18/04/2023 13:16

O secretário-geral da OAB/RS, Gustavo Juchem, participou, na tarde da segunda-feira (17) da cerimônia pública de posse dos oito novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), que assumiram suas funções no dia 10 de abril. O ex-presidente e membro honorário do Conselho Federal da OAB e da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, representou o CFOAB na ocasião.

“Parabenizo os novos desembargadores pela posse e desejo sucesso e um profícuo trabalho contribuindo com a Justiça gaúcha”, afirmou Juchem.

Foram empossadas as Desembargadoras Márcia Kern e Vanessa Gastal de Magalhães e os Desembargadores João Ricardo dos Santos Costa, Eduardo Augusto Dias Bainy, José Vinicius Andrade Jappur, José Guilherme Giacomuzzi, Roberto Arriada Lorea e Luiz Antônio Alves Capra.

18/04/2023 13:16

Meio Ambiente ao Meio-Dia: edição de abril discute soluções baseadas na natureza em cidades e articulação institucional

18.04.2023

ESA/RS em conjunto com a CEDI, realiza encontro do GEDIM