Home / Noticias / 20.10.2023 12:56

OAB/RS informa: PJe e sistemas satélites estarão indisponíveis neste sábado (21), das 8h às 16h

Processo eletrônico do TRT4 terá ataulização de versão neste dia 21

20/10/2023 12:56

A OAB/RS infroma à advocacia que, conforme comunicado do TRT4, o sistema PJe e respectivos sistemas satélites estarão indisponíveis no sábado (21/10), das 8h às 16h, para atualização de versão (v. 2.9.3).

Principais alterações:

Painel do advogado

Ordenação de processos arquivados

Foi disponibilizada a função de ordenar processos arquivados por data de arquivamento.

Visualização por OJ ou OJC

Foram adicionados filtros que possibilitam consulta de processos agrupados por Órgão Julgador ou por Órgão Julgador Colegiado.

Habilitação para representação de diversas partes

Foi disponibilizada funcionalidade que permite que o advogado da parte, já habilitado no processo, habilite-se como procurador de outra parte do mesmo polo.

Visualização de dados de partes

Foi alterada a tela de autuação para impedir aos usuários externos do PJe que visualizem registros de documentos de identificação, bem como endereço de partes, que não tenham sido cadastradas por eles mesmos.

Além dessas, foram implementadas outras correções de ordem técnica.

Fonte: Secom (TRT4).

20/10/2023 12:56

Lamachia se reúne com presidentes das principais entidades médicas gaúchas

20.10.2023