Home / Noticias / 08.03.2022 17:19

OAB/RS empossa diretoria da Comissão de Seguridade Social

08/03/2022 17:19

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, acompanhado dos demais membros da diretoria da Ordem gaúcha, empossou os dirigentes da Comissão de Seguridade Social (CSS) para a gestão 2022-2024. A cerimônia ocorreu na sede da entidade na manhã da terça-feira (08). O advogado e conselheiro estadual, Tiago Kidricki, seguirá os trabalhos à frente da comissão pelos próximos três anos.

“Cada um dos membros tem o mérito por tudo que foi construído ao longo dos últimos anos nesta comissão. Deixo aqui o abraço e o reconhecimento da diretoria e do conselho pleno pelo grande trabalho realizado em favor da advocacia e da sociedade”, salientou Lamachia.

A nova diretoria da CSS da OAB/RS será composta pelos seguintes nomes e seus respectivos cargos: Tiago Kidricki, presidente; Maira Mota Guiotto, vice-presidente; Marcelo Bitencourt, secretário; Jaqueline Coutinho, secretária adjunta; Marcos Teixeira,  secretário especial das subseções; Ariani Zanardo, coordenadora dos grupos de trabalho, e Kathie Oliveira, ouvidora.

Estiveram presentes na ocasião: a vice-presidente da OAB/RS, Neusa Bastos; o secretário-geral, Gustavo Juchem; a secretária-geral adjunta, Karina Contiero; e o diretor-tesoureiro, Jorge Fara.

08/03/2022 17:19

Sistema de Prerrogativas terá novo espaço na sede do Conselho Federal da OAB