Home / Noticias / 07.02.2023 15:45

OAB/RS credencia doze novos advogados e advogadas

07/02/2023 15:45

A OAB/RS credenciou, na segunda-feira (6), doze novos advogados e advogadas durante cerimônia de Prestação de Compromisso realizada em gabinete, na sede da Ordem gaúcha. Representando o presidente da entidade, Leonardo Lamachia, a vice-presidente da OAB gaúcha, Neusa Bastos, recepcionou os doze novos colegas.

Confira mais fotos no Flickr da Ordem gaúcha.

Durante a sua manifestação, Neusa destacou a alegria em receber os novos colegas e os seus familiares. “Tenho a honrosa missão de substituir o nosso presidente, que está representando a OAB/RS em Brasília, e dar as boas-vindas a vocês, que tornam a nossa entidade ainda mais forte. Quero deixar um convite para que participem das nossas comissões, fortalecendo ainda mais o nosso trabalho de Ordem”, disse a vice-presidente, destacando, também, a estrutura de todo o Sistema OAB.

Juramento

Na cerimônia, os novos advogados e as novas advogadas se comprometeram com o juramento de “exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e as prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Confira a lista dos compromissandos:

ANA CAROLINA CHAGAS NASCIMENTO SVIRSKI

BRUNO BICCA HAUSHANN

CLÓVIA CLEUSA ELY

DENISE KRAUSPENHAAR

ELISA FORESTI FERRARI

JESUS MARCELINO RUBIM

LORENA DANTAS ALVES

LUANA PINTO OLIVEIRA FALEIRO

MARCELI DE JESUS CALGARO

PEDRO DE SOUZA GOMES

TARCÍSIO NOGUEIRA BRIGNOL