Home / Noticias / 19.08.2022 11:27

OAB/RS credencia 28 novos estagiários em Prestação de Compromisso

19/08/2022 11:27

Representando o presidente da OAB do Rio Grande do Sul, Leonardo Lamachia, o secretário-geral da entidade, Gustavo Juchem, realizou a solenidade de Prestação de Compromisso de novos estagiários e estagiárias. A entrega das carteiras aos estudantes ocorreu no auditório do 2º andar da sede da Ordem gaúcha nesta quinta-feira (18).

Acesse as fotos da solenidade no Flickr da OAB/RS.

Ao explicar os direitos e deveres aplicados aos estagiários, o secretário-geral fez o uso da palavra para enfatizar a importância do estágio para a atuação profissional: “Hoje é um dia especial. Esta solenidade ocorre no Dia do Estagiário, parabéns pela data e pela conquista que estão obtendo nesse momento. O estágio é uma oportunidade de aprendizado prático da profissão, e a Ordem dos Advogados está aqui para apoiá-los”.

Presenças:

Também acompanharam a Prestação de Compromisso o presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS, Dr. Marcos Aguirre; a 1º vice-presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS, Dra. Simone Araújo; o 2º vice-presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB/RS, Dr. Luiz Gonzaga Silva Adolfo; a diretora de Assuntos Sociais da Comissão da Jovem Advocacia da OAB/RS, Dra. Janaína Fontanive; o mombro da Comissão de Fiscalização do Exercício Profissional da OAB/RS e conselheiro seccional, Dr. Cristian do Carmo Rios; e a membro da Comissão de Seleção e Inscrição da OAB/RS, Dra. Sabrina Alonso Araújo.

Lista dos compromissandos:

19/08/2022 11:27

OAB/RS Informa: Instabilidade nos sistemas do TRT4

18.08.2022

Lamachia destaca conquistas da Ordem gaúcha durante posse solene da subseção de Cerro Largo

22.08.2022